Homem é morto a golpes de chave de roda e macaco hidráulico pela ex-namorada em Santa Fé do Sul

 

Foto: Ilustrativa

Diego da Silva, de 37 anos, foi brutalmente assassinado pela ex-namorada, que contou com a ajuda do atual companheiro e do filho para cometer o crime. O trio utilizou uma chave de roda e um macaco hidráulico para tirar a vida da vítima. O assassinato ocorreu na noite da última segunda-feira (31), em Santa Fé do Sul.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no bairro Vila União. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por vizinhos sobre uma briga dentro de uma casa, seguida pela fuga dos envolvidos para uma área de mata próxima ao Parque Águas Claras. A equipe localizou os suspeitos e, ao serem interrogados, eles confessaram o homicídio.

Segundo a mulher, o crime foi motivado por medo e vingança. Ela alegou que Diego a perseguia desde o fim do relacionamento, em novembro do ano passado, e que já havia sido agredida e mantida em cárcere privado por ele. Na noite do assassinato, ao vê-lo espiando pelo quintal, chamou o atual namorado e o filho. A briga começou, e a vítima foi colocada no porta-malas do carro, onde ainda foi enforcada antes de ser levada para a área de mata e morta a golpes.

A polícia encontrou o corpo de Diego com sinais de traumatismo craniano. O trio foi preso em flagrante e levado à delegacia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do crime.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem