Uma mulher de 36 anos foi brutalmente assassinada a facadas na casa de um vizinho em Potirendaba, no interior de São Paulo. O crime aconteceu no fim da tarde de domingo (16) e foi registrado como feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, Joseane Barbosa Ferreira foi morta com golpes no tórax e no joelho esquerdo. O vizinho onde o crime ocorreu afirmou que estava no banheiro quando o marido da vítima invadiu a casa e a atacou. Joseane não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com o vizinho, era comum que a vítima frequentasse sua casa para beber. A irmã de Joseane relatou à polícia que o marido dela já a ameaçava de morte constantemente.
A tragédia deixou duas crianças órfãs. O filho de seis anos e a filha de um ano da vítima foram encaminhados ao Conselho Tutelar. O menino afirmou à polícia que não viu quem cometeu o crime.
A polícia investiga se o vizinho tem algum envolvimento no caso ou se o crime foi cometido exclusivamente pelo marido da vítima. O caso segue sob apuração.
Postar um comentário