Um idoso de 72 anos morreu após ser brutalmente agredido durante uma discussão em Penápolis (SP). O crime aconteceu na sexta-feira (14), e a vítima não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada de domingo (16) no hospital de Araçatuba.
José Sorroche Vieira teria se irritado com um motociclista que acelerou o veículo perto dele, assustando-o. Após o incidente, ele foi até uma garagem de veículos no bairro Mário Sabino e sentou-se em uma cadeira na calçada.
Pouco depois, o agressor encontrou o idoso e iniciou uma discussão, que terminou de forma violenta. José foi atacado com um pedaço de pau e empurrado ao chão. Com a queda, sofreu uma fratura no rosto e um traumatismo craniano.
Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro, mas, devido à gravidade do estado de saúde, precisou ser transferido para um hospital em Araçatuba, onde morreu. O enterro está marcado para as 16h desta segunda-feira (17), em Penápolis.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito do crime ainda não havia sido localizado pela polícia. O caso segue sob investigação.
Postar um comentário