HOMEM É PRESO POR CRIME DE HOMOFOBIA E AMEAÇA A GUARDAS MUNICIPAIS EM ARAÇATUBA

 

Foto: Ilustrativa

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na rodoviária de Araçatuba, na noite de sexta-feira (28), após agredir um homossexual e ameaçar guardas municipais. O caso aconteceu por volta das 22h, quando a equipe da Guarda Civil foi acionada para conter uma briga na área de embarque do terminal rodoviário.

Ao chegarem, os agentes encontraram vítima e agressor em luta corporal. Separado pelos guardas, o suspeito admitiu que atacou a vítima por ela ser homossexual e, em tom de ameaça, afirmou que a mataria. Além disso, ele declarou não gostar da Guarda Municipal e disse que também mataria os agentes.

No plantão policial, a vítima relatou que foi insultada com ofensas homofóbicas e confirmou ter sido agredida, sofrendo ferimentos leves. O suspeito, por sua vez, permaneceu em silêncio durante o depoimento. Sem direito a fiança, ele teve a prisão mantida e ficará à disposição da Justiça.

O homem deve responder por lesão corporal, ameaça e crime de discriminação, que pode levar a uma pena de até três anos de reclusão e multa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem