A madrugada de quarta-feira (26) foi marcada por uma cena chocante no distrito de Talhado, em São José do Rio Preto (SP). A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma e, ao chegar ao local, encontrou um homem com o corpo em chamas.
A vítima foi socorrida e levada às pressas para a Santa Casa da cidade, com 70% do corpo queimado. Enquanto isso, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito, que foi localizado em um hotel às margens da Rodovia Transbrasiliana (BR-153). Ao ser abordado, ele confessou ter ateado fogo na vítima.
Durante as investigações, os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram um verdadeiro arsenal: duas pistolas, uma submetralhadora, além de dois quilos de cocaína e diversas munições. A principal linha de investigação aponta para um crime passional, já que a vítima teria se envolvido com a mulher do agressor enquanto ele cumpria pena por roubo.
Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Postar um comentário